POLÍTICA DE RESERVAS
Diárias:
- As diárias iniciam às 14:00 e encerram às 12:00. Ampliação dos horários somente mediante disponibilidade e sob consulta.
- Os valores das diárias constam em nosso tarifário e consideram o tipo de UH, período e quantidade de diárias.
- Cada pessoa adicional na mesma suite será cobrada taxa de cama extra independente da idade.
- Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Transferência bancária, Boleto bancário e os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Discover, Aura, Sicredi, Hipercard, Cabal e UnionPay.
- As diárias incluem café da manhã, servido na Sala do Café. Café da manhã servido na suíte será cobrado à parte.
- Não cobramos taxa de serviço.
- Não aceitamos animais de qualquer espécie.
- Não possuímos unidades habitacionais adaptadas para portadores de necessidades especiais.
- Não possuímos área de recreação para crianças.
Reservas:
- A garantia da reserva e da tarifa acertada é efetivada mediante mensagem eletrônica enviada ao cliente após recebermos a confirmação do crédito em conta bancária de 50% DO TOTAL DAS DIÁRIAS. O restante deverá ser pago no momento do CHECKIN.
- O prazo para efetivação do adiantamento para garantia da reserva e tarifa será informada por telefone ou mensagem eletrônica. Expirado o prazo solicitamos contatar para confirmar disponibilidade.
- A redução na quantidade de diárias posterior a confirmação da reserva será cobrada diferença de tarifa conforme o tarifário.
- Antecipação ou continuidade dos períodos previamente reservados estará sujeita a disponibilidade.
- As tarifas divulgadas em qualquer meio de comunicação poderão sofrer alteração sem prévio aviso, exceto para as reservas já confirmadas.
Diversos:
- A voltagem local é de 220v em todas as instalações da Pousada.
- Solicitamos observar o horário de silêncio após as 22:00h.
- Servimos apenas café da manhã. Para outras refeições dispomos de serviços de tele-entrega. Solicite cardápio na recepção.
- É proibido o uso de cigarros e assemelhados em todas as dependências internas da Pousada salvo área destinada a este fim. No caso de uso de cigarros e assemelhados nas dependências internas cobramos taxa de higienização equivalente ao valor da hospedagem de um dia.
- Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90 arts. 82 e 250, Brasil), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável legal devidamente identificado e com autorização por escrito e autenticada em cartório. Crianças ou menores de 18 anos deverão apresentar documento de identidade (RG) e certidão de nascimento no check-in (entrada) e deverão estar acompanhados dos pais, responsáveis legais ou terem autorização do juizado de menor, caso estejam na companhia de outra pessoa. A Pousada Villa Allegro não se responsabiliza por menores deixados sozinhos e/ou desacompanhados de seus pais ou responsáveis legais nas dependências da Pousada.
- A não utilização de algum serviço é uma opção do hóspede e não dá direito a descontos, ressarcimentos e/ou créditos.
Cancelamento:
- Em caso de cancelamento, o adiantamento depositado só será devolvido se a data de solicitação do cancelamento for a mais de 30 dias da data da entrada. Neste caso, o hóspede poderá usar o valor pago como crédito a ser usado em outra data.
- Se o cliente optar pela devolução do adiantamento depositado, será cobrado multa de 20% para cobertura dos custos da operação.
- Se a solicitação de cancelamento for feita a menos de 30 dias da data da entrada, o cliente não terá direito à devolução do adiantamento depositado nem ao crédito correspondente.
- Em caso de desistência parcial dos dias contratados na reserva e estando o cliente já hospedado na Pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor pago, seja em dinheiro ou crédito de hospedagem. Se houver saldo pendente da reserva , o cliente deverá quitá-lo antes da saída.
- As reservas não confirmadas até a data limite previamente combinada serão automaticamente canceladas.
- As reservas em que o cliente não comparecer na data prevista para a entrada serão canceladas e o adiantamento depositado não será devolvido.
- A Pousada poderá desistir da reserva a qualquer momento por qualquer problema que a torne incapaz de atender o cliente. Neste caso, a Pousada deverá comunicar o cliente e devolver integralmente o adiantamento depositado (se houver).